Avançar para o conteúdo principal

CORDÃO CRUZ vazada TAU PF99A10

PF99

Cordão de força!

1-Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

2-O que temer? Nada.

3-A quem temer? Ninguém.

4-Por quê? Porque aqueles que se unem a Deus obtêm três grandes privilégios: onipotência sem poder; embriaguez, sem vinho; e vida sem morte.

5-Onde há amor e sabedoria, não tem temor e nem ignorância.

Que o senhor volte os olhos para ti e te dê tua paz.

Que o senhor te abençoe.

Oração pela Paz

Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa paz.

Onde há ódio, que eu leve o amor.

Onde há ofensa, que eu leve o perdão.

Onde há discórdia, que eu leve a união.

Onde há dúvida, que eu leve a fé.

Onde há erro, que eu leve a verdade.

Onde há desespero, que eu leve a esperança.

Onde há tristeza, que eu leve a alegria.

Onde há trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre,

Fazei que eu procure mais

consolar que ser consolado;

compreender que ser compreendido;

amar que ser amado.

Pois é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

é morrendo que se vive para a vida eterna.

São Francisco de Assis

  PF99A10

Ficha informativa

Comprimento Total
37cm
Dimensão Da Cruz
2.5ccm X 1.8cm

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pulseira dezena PF108

PF108          Pulseira dezena PF108 VER PREÇO

Medalha Nossa senhora do Rossio PFA246

PFA246 PFA246 Medalha Nossa senhora do Rossio PFA246 Medalha Nossa senhora do Rocio ou Nossa Senhora do Amanhecer Nossa Senhora do Rosário do Rocio, popularmente conhecida como Nossa Senhora do Rocio, é um título mariano pelo qual a Igreja Católica venera a Santíssima Virgem Maria O significado do nome "Rocio" Segundo Monsenhor Vicente Vítola, o termo Rocio, com a sílaba tônica na letra I, vem do latim Roscivum, que significa orvalho. A palavra orvalho simboliza as constantes e ininterruptas bênçãos e favores, que o povo paranaense recebe continuamente da Virgem Mãe Ver na loja Artigos Religiosos e acessorios Ficha informativa Dimensão Da Medalha 1.5cm Santo Nossa Senhora Do Rocio

CORDÃO ENCERADO PFA7A

PFA7 PFAA7A CORDÃO ENCERADO PFA7A Ver na loja ESPESSURA 1mm COMPRIMENTO-5M