Avançar para o conteúdo principal

Medalha Resinada Colorida Inox SANTO ANTONIO Santo Antônio PA127

 PFA127

PFA127
Medalha inox SANTO ANTONIO PFA127 
Dimensão  3cm x 2cm
A alta resistência á oxidação é a sua principal  característica. Excelente Presentes Aniversario ou para outro tipo de eventos .Santo António nasceu em Lisboa em data incerta, numa casa, assim se pensa, próxima da , às portas da cidade, no local onde posteriormente se ergueu a igreja que lhe foi dedicada

Medalha inox SANTO ANTONIO PFA127

Medalha Resinada Colorida Inox SANTO ANTONIO 

Santo Antônio

Conhecido como “Santo Casamenteiro”, é um dos nossos santos mais populares , entre várias razões, está por ser considerado muito poderoso e por conceder muitas graças. Por isso também a oração a Santo Antônio é muito popular. Afinal, ela tem o poder nos trazer tudo aquilo que almejamos. 

Santo Antônio nasceu em 1195 em Portugal, mas passou a maior parte de sua vida na Itália, na cidade de Pádua. Ele faleceu em 13 de junho de 1231 e a sua canonização ocorreu pouquíssimos anos após a sua morte. E apesar da fama de casamenteiro, por meio da oração a Santo Antônio ele pode lhe ajudar nas mais diferentes situações.

Oração a Santo Antônio para alcançar uma graça

“Eu te saúdo, pai e protetor Santo Antônio! Intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo a fim de que ele me conceda a graça que desejo (mencionar a graça). Eu te peço, amado Santo Antônio, pela firme confiança que tenho em Deus a quem serviste fielmente. Eu te peço pelo amor do menino Jesus que carregastes em teu braço. Eu te peço por todos os favores que Deus te concedeu neste mundo, pelos inúmeros prodígios que Ele operou e continua operando diariamente por tua intercessão. Amém. Santo Antônio, rogai por nós. ”

Oração a Santo Antônio para arranjar um namorado

“Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faz que eu seja realista, confiante, digna(a) e alegre. Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja”

Aprenda também a simpatia de Santo Antônio que te trará um marido!

Oração a Santo Antônio para proteger o relacionamento

“Santo Antônio, vós que sois invocado como protetor dos namorados, olhai por mim nesta fase importante da minha existência para que não se perturbe esse tempo bonito da minha vida com futilidades e sonhos sem consistência. Me ajude a conhecer melhor essa pessoa que Deus colocou ao meu lado, bem como ele também me conheça melhor. Assim, juntos, preparemos o nosso futuro, onde nos aguarda uma família que, com vossa proteção, será cheia de amor, de felicidade, mas, sobretudo, repleta da bênção de Deus. Santo Antônio, abençoai este nosso namoro, para que transcorra no amor, na pureza, na compreensão, na sinceridade e na aprovação de Deus. Amém. ”

Oração a Santo Antônio para conseguir o que deseja

“Glorioso Santo Antônio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (peça o que deseja). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pulseira dezena PF108

PF108          Pulseira dezena PF108 VER PREÇO

Medalha Nossa senhora do Rossio PFA246

PFA246 PFA246 Medalha Nossa senhora do Rossio PFA246 Medalha Nossa senhora do Rocio ou Nossa Senhora do Amanhecer Nossa Senhora do Rosário do Rocio, popularmente conhecida como Nossa Senhora do Rocio, é um título mariano pelo qual a Igreja Católica venera a Santíssima Virgem Maria O significado do nome "Rocio" Segundo Monsenhor Vicente Vítola, o termo Rocio, com a sílaba tônica na letra I, vem do latim Roscivum, que significa orvalho. A palavra orvalho simboliza as constantes e ininterruptas bênçãos e favores, que o povo paranaense recebe continuamente da Virgem Mãe Ver na loja Artigos Religiosos e acessorios Ficha informativa Dimensão Da Medalha 1.5cm Santo Nossa Senhora Do Rocio

CORDÃO ENCERADO PFA7A

PFA7 PFAA7A CORDÃO ENCERADO PFA7A Ver na loja ESPESSURA 1mm COMPRIMENTO-5M